quarta-feira, 24 de março de 2010

Nesta primavera pense em si!



Ai… É Primavera


Que bom que seria parar 60 minutos no tempo, equilibrar as minhas energias numa massagem de relaxamento…

Há quanto tempo preciso de uma consulta de Psicoterapia para entender melhor algumas situações que me acontecem e reacções que não consigo explicar…
Sorrir faz-me falta… Já não me lembro de sorrir, dar boas gargalhadas das que me fazem doer os músculos do estômago… Terapia do Riso seria uma boa solução!

Chegou a Primavera!


Chegou a estação dos primeiros cantos dos pássaros no ano, das flores a despertar e deixarem-se beijar pelos raios de sol, daquele sol límpido que começa a aquecer devagar, devagarinho, conquistando cada vez mais um pouco de nós. De nós que abandonamos as 3 camisolas interiores, gola alta, lã e casacos grossos. Vamos buscar camisolas mais sexys, cores mais garridas, algumas com decotes, outras de mangas curtas. Que aventura de conquista é esta estação do ano.


Este ano alertamos para se prepararem para esta entrada simbólica da Primavera. Para se libertarem de todo o peso que carregam dia a dia… do passado que já lá foi, do futuro que está sempre longe… Não! Este é o momento de viragem na sua forma de olhar a vida (a sua vida!), de olhar os outros, a si próprio e tudo o que acontece. Liberte-se para finalmente começar a sorrir sem esperar que acerte no euro milhões ou consiga aquelas montanhas de “ses” que temos sempre a acumular na cabeça e ocupar espaço.


O que é o mais importante para ser feliz? Você mesmo! E vai ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário