sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Recolorir

A simplicidade e carinho com que esta música é cantada relembra-nos os tempos de criança. Os sonhos infantis que ficaram para trás. Um ligeiro sorriso, uma lágrima discreta, uma emoção indefinida surge enquanto a ouvimos.

Voltar atrás no tempo é impossível… mas tornar os nossos sentimentos puros é tornar a nossa vida colorida, como qualquer desenho de criança.

As preocupações e responsabilidades vêm-nos tirando a capacidade de imaginar, de sonhar, de sorrir. Mas tudo faz falta na vida. De que vale um bom trabalho e muito dinheiro se o nosso coração está vazio?!?… Podemos comprar coisas, objectos, mas não amigos, nem bem-estar.

Por isso, feche os olhos, ouça a música e deixe o seu pensamento voar. Vá além da letra, além da música, além da sua vida. Vá aonde a sua imaginação levar. Sinta o coração bater mais rápido, sinta os seus músculos faciais a contrairem enquanto sorri, sinta-se.

É nestes pequenos momentos de “loucura” que fugimos do nosso dia-a-dia e que sentimos que nos amamos e que tudo vale a pena.

Sentiu?

Partilhe conosco as suas emoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário